1- Qual é o prazo de atendimento e resposta da cotação?

Devido a diversificação dos produtos as cotações tem prazo de resposta entre 12hrs a 36 hrs, porém, podem ocorrer bem antes disso, em grande parte dentro da 1ªhora.

2- Como posso agilizar o processo de cotação?

Procure ser objetivo, determine o seu publico alvo e escolha os itens relacionados, cotações muito extensas tendem a ter um prazo de resposta equivalente.

3- Qual a quantidade que posso cotar de cada produto?

O site sempre mostra junto com a descrição do item uma quantidade mínima de pedido, nosso site trava quantidades mínimas, no campo Quantidade 1, porém, não no Quantidade 2 que deve ser usado para uma quantidade maior em relação ao Q1, vc também pode colocar outra quantidade nas observações finais. Essas quantidades mínimas se tratam de lote econômico, ou seja, trazem a melhor relação custo x beneficio.

4- Qual é a melhor hora de comprar brindes?

Em geral o ano todo se deve pensar nas ações de marketing direto, mais é tradicional a compra nos meses que findam o ano, contudo, os melhores meses são Outubro e Novembro, após isso você corre um grande risco de não receber suas mercadorias no mesmo ano, tendo em vista a grande procura por brindes, a falta de itens em estoque nos fornecedores, os produtos importados, e as férias coletivas.

5- A logomarca está em imagem, isto é um problema?

Não. Em geral todas as boas empresas de brindes possuem um departamento de arte-final, podendo assim resolver esse problema, contudo, se você mantiver com você os arquivos vetorizados (CorelDraw, Abobe Ilustrator) você consegue agilizar muito o processo de layout, você pode conseguir esses arquivos com sua gráfica, designer ou agencia de publicidade.

6- Não tenho ideia do que comprar para minha campanha, como faço?

Nosso site está preparado para ser bem intuitivo, leia a página Cotação Inteligente e tenha uma noção de valores sem precisar esperar a cotação oficial ou nos ligue, vamos lhe orientar. O consultor poderá lhe mostrar como e quais itens mais são mais interessantes para vc, seja com base em seu negócio ou no budget disponível.

7- Tenho um evento e não estou com muito prazo, é possível atender?

Cada caso é um caso. Em caso de evento a data do mesmo deve ser informada no momento da cotação, geralmente é possível atender as demandas, porém, os custos tendem a aumentar um pouco devido frentes exclusivos, horas-extras e demais custos associados.

8- É possível imprimir fotos coloridas ou PB e nomes individuais em cada peça?

Sim é possível em alguns itens. Alguns processos de impressão e gravação permitem a personalização individual, existe custos extras para  isso.

9- Vocês encaminham catálogos ou tabelas de preços por e-mail?

Não, devido ao grande número de itens é inviável criar catálogos impressos ou enviar tabelas por e-mail, cada cotação gera uma demanda de quantidades, cores, modelos e tipos de gravação, gerando assim preços diferenciados a cada caso.

10- Como posso ficar por dentro das novidades, lançamentos e promoções?

Sugerimos que nos acompanhe através de nossa página no facebook, e adicione nossa página dos seus favoritos, são os canais que recebem atualizações diárias.

Ainda possui alguma dúvida?

Preencha o formulário abaixo e faça sua pergunta.